Como fazer brinquedos para animais

Seu bichinho não para e você não sabe mais oque fazer pra ele gastar energia? Veja como fazer brinquedos para animais bem fáceis e legais que ele vai se divertir por horas e deixar você mais tranquila.

Os animais domésticos como cães e gatos são bichinhos lindos e gostosos mas que principalmente quando jovens, não param um minuto de correr e querer brincar. Por mais que você adore essa energia deles, tem hora que não dá pra ficar brincando com eles e aí fica complicado essa relação com seu animal.

Pra te ajudar, foi criado os brinquedos para animais domésticos, mas alguns eles nem ligam mais. Se você gosta de usar a criatividade, aprenda conosco em como fazer brinquedos para animais e se divertir com seu bichano ou deixa-lo entretido por horas enquanto você faz suas coisas. Veja agora neste artigo.

Publicidade

Bolas de tênis deliciosas

Imagine uma bolinha diferente que você pode jogar para seu cão e dentro dela ter petiscos apetitosos pra ele saborear? Veja como é que se faz!

Material:

· Uma bola de tênis velha;
· Estilete;
· Petiscos.

Publicidade

Modo de fazer:

Pegue a bola de tênis, e abra um vão da largura de um dedo com o estilete e coloque petiscos dentro dela. A ideia é boa pra quem está ensinando algo para seu cãozinho como pegar a bolinha.

Rolinhos saborosos

Na mesma ideia da bolinha de tênis, pegue um tubinho de papelão que pode ser de papel higiênico ou de toalha de papel e amasse uma parte, de modo que fique bem fechado e coloque um pouco de ração ou petiscos dentro e feche a outra parte. Deixe seu cão cheirar, se divertir, destruir o brinquedo. A ideia é aguçar o faro do seu melhor amigo.

Retalhos em corda divertidos

Se cão ou gato vão adorar essa ideia. Pegue alguns retalhos de tecidos, junte-os e dê vários nós e dê para seu bichinho brincar. Você pode usar a criatividade e fazer tranças com os retalhos. Seu bicho vai morder bastante, brincar e brigar com ele e você vai ficar feliz em ver ele se divertindo com seus novos brinquedos pra lá de educativos.

Publicidade

Comente