O Programa Escola da Família, que trás a comunidade para dentro das escolas da rede estadual de ensino de São Paulo nasceu em 2003 e está mudando a realidade de muitos jovens. Saiba como fazer inscrição Programa Escola da Família.

Como fazer inscrição Programa Escola da Família?

Para promover a inclusão social, voluntários, profissionais de educação e universitários realizam atividades variadas, levando educação, esporte, lazer e cultura a quem não tem condições de adquirir estes conhecimentos fora dali.

Os universitários voluntários conseguem até 100% de bolsa nas instituições particulares conveniadas ao Programa Bolsa Universidade por exercerem atividades comunitárias, com disponibilidade para atuar como educador universitário e não receber bolsa ou possuir financiamento estudantil oriundo de órgãos públicos.

As inscrições dos universitários para o Programa Escola da Família 2011 se encerraram no dia 12 de janeiro, porém as informações sobre novas oportunidades podem ser conhecidas clicando aqui, local onde os voluntários de outros seguimentos poderão se informar melhor.

Receba mais sobre "Como fazer inscrição Programa Escola da Família?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário