Como fazer maquiagens com adesivos

A maquiagem com adesivos é a nova sensação. Experimente!

A cada dia surgem novidades na área da beleza e a onda fashion do momento é a maquiagem com adesivo. A moda começou nos Estados Unidos e já está chegando ao Brasil. Algumas são bem ousadas. Confira:

– Sombras: as adesivadas duram a mesma coisa que as sombras em pó ou creme e a diversidade de cores agradam em cheio às consumidoras. Para quem não sabe fazer sombras esfumadas elas são o ideal. É possível encontrar vários efeitos como mate, glitter e texturizados. As sombras em adesivos têm tamanho único, por isso recorte os moldes e ajuste aos olhos. Se você reparar que há alguma falha depois da aplicação, disfarce usando sombras tradicionais.

Publicidade

– Lábios: sem dúvida você vai ficar com um visual bem mais extravagante. A marca Violent Lips possui mais de 100 cores e desenhos para você experimentar. Para aplicar é fácil. Ajuste o tamanho certo para a sua boca, pressione o adesivo sobre os lábios e passe um algodão úmido por cima para o estencil se soltar. Para garantir a fixação continue deslizando o chumacinho de algodão por sobre os lábios. Não coma antes de dez minutos e prefira beber com o auxílio de um canudinho. A duração é em torno de quatro a oito horas e certamente você chamará muita atenção. Procure não passar gloss ou batom depois da aplicaçao, pois isso pode diminuir sua durabilidade. Retire com demaquilante à base de óleo. Estampas com bichinhos, glitter e vários tons de cores em um mesmo adesivo são as mais procuradas;

Publicidade

– Esmaltes: há estampas de virar a cabeça de qualquer mulher. Rendas, flores, poás, símbolos de times nacionais. É difícil escolher. Uma cartela contém vários adesivos de tamanhos diferentes. E a aplicação não tem mistério nenhum. Cole na unha limpa e sem resíduos. Ajuste e use uma lixa para tirar os excessos. Aumente a durabilidade do produto passando uma cobertura com brilho sobre as unhas. Para retirar apenas puxe o adesivo e os restinhos que sobrarem saem com acetona ou removedor de esmaltes.

Publicidade

Comente