Fazer montagens em fotos online é muito fácil. Saiba como fazer e os sites que facilitam sua tarefa de edição de fotos.

Como fazer montagens em fotos online?

Nos sites, normalmente basta que você realize o upload da foto, ou seja, envie-a ao site e pronto. Sua foto está preparada para ser enviada para o Orkut, virar um belo plano de fundo para o computador e até imprimir, caso a resolução da foto original seja boa.

No site FotoEfeitos, após fazr o upload da foto, é possível adicionar texto podendo formatar sua fonte, cor de preenchimento e de borda. O registro no site não é obrigatório, mas deve ser feito caso você queira salvar sua foto.

Outro site muito utilizado para fazer montagens de fotos online é o pikipimp. Você clica no botão arquivo, escolhe a foto e faz o upload. É possível acrescentar textos e imagens como orelhas, chapéus, cabelos, sapatos, óculos, tatuagens, entre outros.

O site Pizap também é fantástico, com muitos efeitos como desenhos animados, texto, clipart, emoticons, sobreposição, e muito mais. A imagem pode ser salva em formato JPG, possuindo link direto para ser postada em sites, blogs e redes sociais.

Além destes sites citados como ferramentas para fazer montagens em fotos online, existem vários outros como PhotoFunia, Fun Photo Box, Picartia, Hairmixer, Photo505, Yearbook Yourself, Faceinhole, Create HDR e Blingee.

Receba mais sobre "Como fazer montagens em fotos online?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Um Comentário

Faça um Comentário