Finalmente o Mozila disponibilizou em seu próprio site da versão do Firefox 4, considerada pelos especialistas um navegador com a interface mais limpa, mais segurança para desenvolvimento de trabalhos com script java, entre outros benefícios. Por aqui, vamos ensinar você como fazer o download do Firefox 4 de forma simples e rápida.

Como fazer o download do Firefox 4?

Acesse o site do Mozila e clique na opção “Download do Firefox4”, todo o procedimento é automático e bem simples. Ao clicar na opção do download, aparecerá a janela para execução do programa. Mas antes de clicar em executar, é indicado que você salve e feche todos os arquivos em que estiver trabalhando.

Selecione o local em que deseja salvar a pasta com o arquivo e clique no botão “Iniciar download”. O navegador será instalado automaticamente, sem que você tenha de seguir mais passos, então é só aguardar. Vale lembrar que essa versão do Firefox é disponibilizada gratuitamente no site de downloads.

Após seguir os passos descritos acima, o sistema irá reiniciar sua máquina. Se até então você não fechou todos os programas abertos no seu computador, nesse momento deverá fazê-lo. Depois é só aguardar a inicialização e atualização de instalações.

Observe na sua área de trabalho o ícone do Firefox 4 e clique para conferir as novidades! Uma das novas funcionalidades criadas para esta versão do programa é um botão que facilita a criação de um atalho para acessar o navegador. Outro item inovador é que o Firefox 4 permitirá aos usuários a inserção de sites favoritos salvos nas abas de navegação, recurso que deverá agilizar ainda mais seus acessos aos sites e blogs.

Receba mais sobre "Como fazer o download do Firefox 4?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário