Atire a primeira pedra quem nunca fez uma simpatia seja para (re)conquistar um amor, pedir uma ajudinha nas finanças ou simplesmente para que o ano novo passe sem sobressaltos? Bem, elas são inúmeras e têm para todos os gostos. Escolha a que melhor se indica para o seu caso e boa sorte!

Como fazer simpatias para a virada do ano

Para segurar o marido: acenda duas velas amarelas e peça para Oxum estabilidade no seu casamento.

Para as solteiras conquistarem o seu grande amor: Acenda uma vela na praia e peça para Oxum que surja um amor na sua vida. Derrame mel em redor da vela acesa. Em torno da vela ponha quatro búzios, quatro moedas do mesmo valor e rosa amarelas (8 ou 16). Fique na praia até a vela se extinguir.

Para o ex voltar: pegue oito pedaços de 1 metro de fitas coloridas, com exceção de preto e vermelho. Coloque quatro fitas em cada ombro, com os olhos fixos no mar e com os pés na água. Despetale três rosas de cor amarela e as jogue por sobre sua cabeça, cuidando para que elas caiam no mar. Uma de cada vez, vá soltando as fitas nas ondas, pedindo a Oxum que traga de volta o seu amado.

Afastando maus fluídos: com a água pela canela na beira do mar, jogue pipoca pelo corpo todo. As ondas vão levar as pipocas, que são um elemento do orixá Omolu. Este orixá é o senhor da vida, saúde e da cura.

Pegue algumas moedas e atire para dentro de casa para atrair riquezas.

A lentilha não pode faltar na virada, não é mesmo? A crendice popular diz que ela traz sorte.

Para atrair dinheiro outra simpatia “infalível” é chupar sete sementes de romã na noite do dia 31 de dezembro. Depois, embrulhe-as em um papel e guarde dentro da carteira para ter dinheiro por todo o ano.

Pule três vezes segurando uma taça de champanha na mão, mas sem derramar uma gotinha que seja. Depois jogue para trás todo conteúdo da taça, deixando todas as coisas ruins para o ano que já passou.

E então? Qual destas simpatias você irá fazer? Feliz Ano Novo!

Receba mais sobre "Como fazer simpatias para a virada do ano" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário