Como fazer um cartão de crédito?


PUBLICIDADE

Com a facilidade de conseguir crédito no mercado brasileiro, fazer um cartao de credito se tornou tarefa fácil e rápida. Saiba como fazer um cartao de credito e aproveitar os benefícios deste instrumento de pagamento.

O cartão de crédito permite realizar pagamentos no rotativo, ou seja, de forma à vista a ser cobrada na próxima fatura ou em parcelas, sem juros.

Na hora de fazer um cartao de credito é importante analisar os termos do contrato de adesão, como valor da anuidade, taxas de juros e cobranças extras.

A maioria dos bancos e financeiras solicitam ao futuro cliente, além do formulário de proposta devidamente preenchido, cópia de alguns documentos como identidade, CPF, comprovante de endereço e de renda.

Em se tratando de correntistas de bancos, basta solicitar ao gerente o desbloqueio da função crédito de seu cartão de débito.

Para universitários, os bancos não exigem comprovantes de renda e ainda oferecem um limite de crédito que gira em torno de R$700. Com a apresentação do documento, este limite pode se ampliar.

Agora que você já sabe como fazer um cartao de credito, pesquise as taxas cobradas pela administradora e solicite o seu.

PUBLICIDADE

01 Comentário

  • desejo saber se realmente não cobram essas taxas fantasmas bem como anuidade. caso for real, desjo fazer um cartão na bandeira vISA entidade religiosa, pessoa jurídica. informações, por favor

Comente