Para quem vive sempre correndo e dentro de um ônibus ter alguns conceitos sobre maquiagem rápida pode ser bem importante. Para fazer um bom make dentro do ônibus e em meio a tanto movimento e sacudidelas vamos te dar algumas dicas.

Como fazer um make no Ônibus?

A primeira dica é que você deve usar poucos produtos e assim ter uma opção de make mais fácil e também mais pratica bem a mão. Uma ótima opção é usar gloss para compor o make completo. Use um gloss mais colorido nas pálpebras para fazer a sombra e um mais sóbrio nos lábios. No ônibus você não conseguirá usar pinceis e então deverá fazer tudo com o dedo.

Para quem quer ter olhos mais marcados pode usar o lápis colorido que também tem um efeito super bacana. O mais legal é procurar um efeito mais esfumado por que é mais fácil de fazer dentro do ônibus, pois, se borrar tudo bem ficará mais conceitual. Mas, não se arrisque a se machucar usando o lápis com o ônibus em movimento então espere que ele pare em algum sinaleiro.

E para quem tem a boca como o ponto focal do make pode simplesmente escolher um batom forte e bonito como um vermelho, por exemplo, e uma máscara de cílios para os olhos. O melhor é que é uma forma mais simples de se maquiar e garantir que será mais fácil para fazer no ônibus.

Tenha sempre uma nécessaire por perto dentro da bolsa e com alguns produtos chave.

Receba mais sobre "Como fazer um make no Ônibus?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário