Pode parecer meio estranho, mas, com apenas três notas você pode fazer uma música. Uma boa ideia para os iniciantes e para aqueles que desejam criar uma musica mais por diversão é começar a cantar a vogal “A” mais agudo e mais grave. Essa variação ajuda a produzir mais variedade de notas.

Como fazer uma música?

Para criar o ritmo da música você deve fazer uma mistura de notas mais longas e mais curtas o que produz o embalo. Depois de você criar um ritmo para embalar a musica deverá desenvolver uma letra que fale de uma mensagem interessante de que você goste.

É interessante saber um pouquinho de violão para fazer a sua melodia, mas se não souber e desejar ir apenas pelo lado de letrista não se intimide e comece uma batucada com qualquer coisa que tiver a mão. Para fazer o seu ritmo pode ser com uma caixa de fósforos, uma espiral de caderno ou qualquer outra coisa.

Se você souber tocar e conseguir desenvolver a sua musica é importante gravar para ter a musica registrada. Tenha sempre um registro de tudo o que você cria.

Para quem gosta de escrever criar rimas é muito importante para manter o interesse das pessoas em sua musica, mas nada de fazer aquelas coisas tipo amor e dor. Desenvolva a sua criatividade para escrever.

Não precisa achar que é difícil, pois, todo mundo tem ritmo e criatividade. Para quem gosta de fazer suas próprias criações é bom o treino constante para que se aprimore.

Receba mais sobre "Como fazer uma música?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Um Comentário



Faça um Comentário