Como fazer uma viagem para Disney?

Quem nunca sonhou em conhecer o Parque Temático da Disney? Ver de perto todos os clássicos que crescemos assistindo e admirando! Crianças, jovens e adultos querem conhecer esse fascinante Parque Temático da Disney que a cada dia ganha mais admiradores, com isso mais visitantes e a cada dia aumenta o seu tamanho. Então, se prepare e descubra como fazer uma viagem para Disney?

Publicidade

Hoje, com a facilidade da internet, agências de viagens, facilitações de pagamento com o uso de cartões de crédito as pessoas procuram ainda mais colocar em prática o sonho de viajar para Disney. O mundo da fantasia em que gostaríamos de viver!

Com organização, planejamento financeiro e planejamento do tempo você consegue colocar em prática esse projeto.

Todas as agências que você procurar terá uma proposta para viajar para Disney, com diferentes preços, diversos tipos de hospedagem, diversas formas de pagamento;

Publicidade

Com viagens em grupos, viagem em família ou entre amigos. A própria Disney possui uma agência de viagens exclusiva! Cabe a você escolher a melhor opção para você, a que mais te agrada e que cabe no seu bolso.

Mas, enquanto você decide qual agência escolher e qual pacote escolher você tem que tirar o visto para os EUA, pois sem visto você não consegue nem embarcar aqui no Brasil, muito menos desembarcar nos EUA.

Antes de tirar o visto se deve tirar o passaporte, se você já possui uma preocupação a menos, se não é simples e rápido. No site da Polícia Federal http://dpf.gov.br, clicar na opção “requerer passaporte”, preencha o formulário, escolha o dia e o local para entregar os documentos, imprima o boleto de recolhimento da GRU e pague! A taxa de recolhimento da GRU é em torno de R$ 156,00.

Já, para tirar o visto deve ser pago uma taxa e ser preenchido um formulário que está no site da embaixada americana. Depois disso feito será marcado uma entrevista, na qual será perguntado coisas do tipo:

Se tem emprego fixo?
Se tem dinheiro par se manter nos EUA?
Qual o motivo da viagem?
Se tem emprego e residência fixa?
Quanto tempo pretende ficar nos EUA?

É de suma importância que seja dita a verdade, sempre!

Depois disso feito, procure a melhor agência, faça pesquisas sobre as agências, peça opinião das pessoas que já fizeram essa viagem para assegurar que tudo ficará de acordo com que você quer.

Tudo pronto! Agora, arrume a mala e divirta-se!

Publicidade

Comente