Como ficar linda com cabelos curtos

Cabelos curtos também podem deixar uma mulher poderosa. Veja os cortes que vão deixar você linda.

Os cabelos curtos fazem sucesso e não é de agora. Muitas mulheres o preferem por causa da sua praticidade, sem falar que há cortes cada vez mais estilosos. Fique linda você também e confira qual tem mais a ver com sua personalidade:

– Corte 1: a base é reta com repicado redondo. A franja fica na altura da sobrancelha. É aconselhável cortar uma vez por mês para deixar a nuca à vista. Para manter ponha uma bola de musse na mão junto com três gotas de sérum. Misture ambos e passe no cabelo úmido, secando com difusor. Quem usa? Letícia Persiles.

Publicidade

– Corte 2: o cabelo é cortado em camadas e suas pontas desfiadas com o auxílio de uma tesoura desbastadora. As costeletas são pontudas e a franja repicada na altura da sobrancelha. Em cabelos finos, antes de passar o secador, aplique um sérum para dar brilho. Depois é só escovar como de costume. Quem usa? Débora Falabella.

Publicidade

– Corte 3: é menos volumoso na nuca e os fios se mantém retos até o meio da cabeça. Pode ser graduado, ou seja, um pouco mais curto atrás do que na frente. Mantenha com escova e aplique silicone no final. Se preferir mais liso, vá de chapinha. Quem usa? Heloísa Perissé.

– Corte 4: as pontas são irregulares e arredondadas e os fios fragmentados junto à orelha. A franja fica repicada na altura dos olhos. Em cabelos finos, passe um musse, faça a escova e dê o toque final com um pouco de pomada para deixar as pontas bem definidas. Quem usa? Giulia Gam.

– Corte 5: a nuca é desfiada e batida. Com o auxílio da ponta da tesoura, o cabelo fica fragmentado ficando os fios de vários tamanhos. A costeleta é desfiada. Para mantê-los bonitos basta friccionar a pomada nas mãos para aquecê-la e espalhar no cabelo. Quem usa? Cássia Kiss.

Consulte seu cabeleireiro e arrase você também.

Publicidade

Comente