Se você esta pensando em trocar o seu automóvel, uma boa opção para todos aqueles que não dispõem do capital necessário e procura crédito para adquirir seu carro é realizar o financiamento com um dos bancos mais conhecidos ao longo do país: o Banco do Brasil.

Como financiar carros no Banco do Brasil?

O Banco do Brasil disponibiliza um sistema específico para financiamento que se aplica a veículos de passeio, motocicletas, ônibus e caminhões,tanto novos quanto usados. O crédito tem uma concessão fácil e transparente, possuindo amplas opções de de prestação e aquela que é apontada com uma das taxas mais baixas do mercado.

O sistema BB Crédito Veículo disponibiliza aos clientes do banco dinheiro para tratar diretamente com a concessionária, revendedora ou pessoa responsável pela venda. O banco também oferta seu próprio serviço de seguro para garantir a segurança de seu automóvel, o BB Seguro Auto.

Os pré-requisitos para utilizar o programa de financiamento para carros é ser cliente do Banco do Brasil, possuir conta corrente ativa e limite de crédito vigente. O programa se estende tanto para a compra de carros nacionais quanto importados, desde que estes tenham no máximo 10 anos de fabricação.

O capital negociado é diretamente lançado na conta do vendedor e as prestações debitadas automaticamente na conta daquele que utilizar o programa.O prazo para o pagamento é variável de cliente para a cliente. Um limite máximo é estabelecido pelo Banco do Brasil de 60 meses para que a divida seja completamente liquidada.

Se você esta pensando em adquirir um automóvel ecoeficiente, os carros menos poluentes tem uma taxa de juros ainda mais baixa em comparação com os modelos normais. Com essas informações em mãos, tudo que você precisa fazer é se dirigir a agência do Banco do Brasil mais próxima em busca de seu novo veículo.

Receba mais sobre "Como financiar carros no Banco do Brasil?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário