Como ganhar dinheiro tirando sobrancelhas

Sobrancelhas bem feitas têm o seu valor. E você pode faturar com isso. Leia o texto abaixo e descubra como ganhar uma grana investindo nesse mercado bem promissor.

Você já deve ter reparado que sobrancelhas bem feitas valorizam o olhar e deixam qualquer pessoa mais bonita. E por experiência própria você também já deve ter percebido que as profissionais da área estão sempre com as agendas lotadas. Designers de sobrancelha têm um excelente retorno do seu investimento. Para entrar no mercado é preciso, no entanto, fazer cursos. Nas aulas os futuros profissionais aprenderão, entre outras coisas, a adaptar o desenho da sobrancelha ao rosto, colorir e a encontrar o volume certo. Esse é apenas o início. Há técnicas para aperfeiçoamento como remoção dos pelos com linha e usar micro-pigmentação, quando a sobrancelha é novamente desenhada fio a fio. Por cliente, é possível cobrar entre R$ 20 a R$ 30. Depois é só calcular quantas clientes você terá por dia e chegar ao total mensal.

Publicidade

Se você está bem interessada em seguir nessa área, veja onde seus serviços podem ser colocados à disposição:

– Salões de beleza: pode até não render muito, mas você irá conseguir montar uma clientela em pouco tempo. Alguns designers dividem o valor cobrado pelo serviço com o proprietário do salão, gerando menos retorno;

– Clínicas de estética: Os serviços são mais selecionados e caros, escolhidos por clientes que não curtem o burburinho dos salões de beleza;

Publicidade

– Domicílio: com uma freguesia já formada, é mais fácil obter lucros atendendo na casa dos clientes. A vantagem é que você mesma controla sua agenda, seus horários e o lucro não é dividido com ninguém. Mas atenção para os gastos com locomoção, pois eles serão todos por sua conta. Antes de iniciar, faça os cálculos e veja se vale a pena. No inicio atenda somente seu bairro e proximidades até que tudo se estabilize. Ah, e divulgue seus serviços. Providencie cartões desde o início das suas atividades e distribua entre parentes e amigos;

– Na sua própria casa: você pode reservar um espaço no seu lar e trabalhar atendendo suas clientes. Apenas tenha cuidado de não misturar assuntos pessoais com os profissionais. Por exemplo, você não pode parar o atendimento para ajudar seu filho a fazer a tarefa de casa. Separe bem as coisas.

Para você se tornar uma profissional de sucesso, invista nos cursos. Apenas remover pelos é ficar no básico. Estude a simetria do rosto, especialize-se em micro-pigmentação, alisamento de sobrancelha e remoção dos pelos com linha. Quanto mais técnicas você aprender, mais clientela você terá.

Você também pode direcionar seus serviços para um determinado tipo de público. A sugestão é atender funcionárias de uma empresa ou focar no público masculino que, sabidamente, não se sentem bem em salões de beleza.

Divulgar é muito importante. Aposte nas redes sociais para tornar seu trabalho conhecido. Poste fotos das suas clientes e explique a técnica utilizada. Lembre que você deve manter seu material sempre esterilizado e ser pontual. Isso é fundamental para manter e ganhar novos clientes.

Publicidade

01 Comentário

Comente