Um dos maiores problemas numa relação é a desconfiança em relação a fidelidade do namorado ou marido, mas para que não paire essa incerteza sobre a relação a dois você precisa ter certeza de que está mesmo sendo traída. Conheça algumas dicas de como identificar um homem que trai.

Como identificar um homem que trai?

Algumas desculpas são clássicas dos homens que estão traindo o seu par, uma das coisas que mais servem para ligar o alerta é quando o celular dele vive desligado.

Quando ele começa a desligar a celular nos momentos em que estão juntos e evita atender ligações na sua frente é um sinal de quem algo para esconder. Fique atenta!
Se você namora um cara misterioso que nunca te apresenta aos amigos e foge de fotos pode ser um indicio não somente de que ele está te traindo como você é a outra. As fotos a dois podem ser usadas como prova num momento de raiva pela mulher traída para entregar o traidor para a sua parceira.

O cara que tem outros compromissos parece o 007, pois está sempre com os computadores e celulares escondidos e protegidos por senhas indecifráveis. Claro que todo mundo precisa ter um espaço, mas não poder enviar um e-mail para ele e nem ligar fora de horários combinados é um sinal gritante.

Se ele começar a sumir demais e culpar o trabalho por isso e você sabe que ele não está trabalhando tanto assim desconfie. Mas, não banque a barraqueira, seja esperta para pegá-lo e depois de encostá-lo na parede saia dessa relação sem futuro.

Receba mais sobre "Como identificar um homem que trai?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Um Comentário



Faça um Comentário