Todo mundo conhece alguém que erra na dose na hora de se vestir para aquele evento da empresa, para o casamento de alguém da família ou mesmo para ir a padaria. Se você conhece alguém que usa peças velhas, ultrapassadas, espalhafatosas, não condizentes com a posição profissional ou mesmo com a idade então saiba agora como inscrever esse alguém no Programa Esquadrão da Moda do SBT.

Como inscrever alguém no esquadrão da moda

O programa que esteve de férias por um tempo devido a gravidez de Isabella Fiorentino retorna com tudo no ano de 2012. Para inscrever alguém é necessário que essa pessoa realmente se vista muito mal e que não saiba que foi inscrita. O processo de inscrição começa acessando o site do Esquadrão em www.sbt.com.br/esquadraodamoda/inscricoes/.

No site você encontrará duas pequenas fichas de dados pessoais para serem preenchidas. A primeira delas é sobre a “mal vestida” indicada, ou seja, nome, telefone, endereço, profissão, peso, altura dentre outras informações. Além disso, a pessoa que está indicando deverá escrever com suas palavras como a indicada se veste, por que o Esquadrão da Moda precisa agir.

Também é necessário descrever algum momento constrangedor em que as roupas da pessoa causaram uma situação embaraçosa e uma foto em que seja possível admirar todo o mau gosto do guarda roupa dessa pessoa. A segunda ficha a ser preenchida é sobre quem está indicando.

No site isso está em destaque, mas é interessante ressaltar aqui também, a pessoa que está sendo indicada por você não pode saber de nada. Se ela for escolhida a gravação deve ser uma surpresa para ela então não conte nem que preencheu os dados no site, pois quem sabe no próximo programa os consultores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino aparecem na casa dela?

Além de ganhar a consultoria desses dois mestres em moda e estilo, a participante ganha R$ 10 mil reais para comprar roupas novas nas lojas indicadas pelos especialistas e ainda um corte de cabelo com Rodrigo Cintra e um make com Andrea Ulsenheimer.

Receba mais sobre "Como inscrever alguém no esquadrão da moda" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Um Comentário



Faça um Comentário