Já imaginou se divertindo jogando algo contendo detalhes de uma cidade que acabou de ser estampada nas telas do cinema? É isso mesmo que você está lendo! Agora o Rio de Janeiro faz parte de um jogo, digamos que vídeo game. Não pare de ler este artigo e fique por dentro de como jogar essa novidade que promete balançar as principais redes sociais. Quer saber mais sobre e aprender como jogar “Cidade Maravilhosa: Rio”? Então nós lhe ensinaremos!

Como jogar a Cidade Maravilhosa: Rio?

Se está cansado de jogar Colheita Feliz e FarmVille não se preocupe mais, agora é só se divertir com o novo game já disponível desde o dia 11 de maio no Orkut. Basta imaginar ou até mesmo lembrar, do Cristo Redentor, Praia de Copacabana, Pão de Açúcar, Maracanã e das favelas do Rio, que assim já estará entrando no clima da nova diversão. O game transforma o jogador em um prefeito carioca que colabora bastante para o bom crescimento da cidade (virtual), os investimentos são todos em lazer, comércio e atividades econômicas. Sendo assim, o tal prefeito terá que fazer alguns serviços para poder receber moedas, tendo como seu principal papel, garantir o bem estar dos moradores da cidadezinha.

Desenvolvido em apenas três meses pela empresa QuePasa, o jogo possibilita outros idiomas, além do português, o inglês e espanhol. Ou seja, ele não é somente brasileiro, por mais que tenha sido baseado em uma cidade do país, segundo Paulo Maia, gerente geral do QuePasa no Brasil, “A gente pegou carona com o Rio que é um cartão postal mundial. É uma forma que a gente acha que também dá para chegar bem nos Estados Unidos, México e países da Europa”. Inclusive um dos sócios da empresa desenvolvedora, o cirurgião Robert Rey (“Dr. Hollywood” da TV), aprovou e elogio as ótimas funcionalidades que o jogo oferece.

Enfim, vamos aprender a jogá-lo agora! Primeiro você precisa ter uma conta no Orkut. Caso já tenha clique aqui e outra coisa, não deixe de ligar o som assim que entrar no jogo, é tudo muito natural e envolvente. O próximo passo é escolher um nome para sua cidade e então começar a montá-la. Em seguida você precisa começar a colaborar e ganhar moedinhas para poder proporcionar muita diversão à população. São muitos os meios de conseguir din din, nas participações em partidas de futebol ou você pode comprar créditos para facilitar e ir adiantando o serviço de montagem da tal cidade que seus vizinhos aguardam ansiosos. E atenção, se receber visitas as moedas e bonificações surgem que só vendo! Além de você ainda poder ajudar pessoas, montando favelas e muito mais. Para ficar ainda mais por dentro dessa novidade, comece a jogar agora. E não perca a diversão também no Facebook até o final de maio 2011.

Receba mais sobre "Como jogar a “Cidade Maravilhosa: Rio”?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



26 Comentários



Faça um Comentário