O jogo da Loteca da Caixa Econômica é perfeito para quem gosta de futebol e tem palpites certeiros sobre os resultados das partidas das maiores competições nacionais. Nesse artigo vamos ensinar como jogar na Loteca e potencializar as suas chances de ganhar um bom dinheiro.

Como jogar na Loteca?

O jogo consiste em preencher a cartela de participação, que está disponível nas lotéricas de todo o país, com os resultados que você acredita que acontecerão nos jogos selecionados pela loteria. Na própria lotérica você encontra a lista dos jogos que são numerados de 1 a 14, assim como na cartela. De posse da lista você deve pintar o quadrado no resultado que você acha que acontecerá.

As opções são três, o time mandante (o primeiro quadro) ser o vencedor, dar empate (quadrado do meio) ou então o time visitante (último quadrado) ser o vencedor da partida. A aposta mínima na Loteca é aquela em que há pelo menos um duplo, ou seja, num dos jogos você pode preencher dois quadrados e marcar a coluna de duplos. O valor dessa aposta é R$ 1,00.

Você poderá fazer uso de outros duplos e triplos, porém, a cada incremento que você dá em sua aposta aumenta o preço do bilhete. Para visualizar a tabela completa de preços acesse o site oficial da Loteca. Pessoas que acertam 13 e 14 jogos dividem o prêmio.

O prêmio é dividido da seguinte forma 70% vai para os acertadores dos 14 jogos e 15% para os acertadores de 13 jogos.

Receba mais sobre "Como jogar na Loteca?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário