Quando se fala em ler a sorte a gente já pensa direto nas mãos, certo? Pois, dessa vez vamos te ensinar a como ler a sua personalidade nos dedos dos pés, pois não é só na palma das mãos que se escondem os enigmas sobre você.

Como ler a sua personalidade nos dedos dos pés?

Algumas características dos seus dedos dos pés são reveladoras sobre você, por exemplo, se os seus dedos dos pés são alinhados significa que você é uma pessoa harmoniosa. Mas, se o seu dedão não toca o chão indica que você é uma pessoa com muitos projetos para realizar e que em geral não gosta de ser afrontado, diante de assuntos que lhe desagradam logo foge do papo.

Os dedos separados indicam alguém que decidiu ser independente, pode ser que essa pessoa esteja longe da sua família, porém, mesmo assim saiba que é a melhor maneira de levar a sua vida. Outras pessoas têm dedos mais retraídos isso pode indicar características de quem gosta de manipular os demais. Tome cuidado com essa caraterística.

A ponta dos dedos também é bastante reveladora, pois aqueles que possuem as pontas quadradas demonstram que não gostam de ser enrolados e são muito mais objetivos que pessoas não têm os dedos quadrados. Olhe para os seus pés e veja se por acaso você possui dedo sobre o outro, pois essas pessoas tem uma tendência a trabalharem demais e ter menos tempo para as suas questões pessoais.

Outros tem dedos com pontas desviadas, ou seja, um tanto tortos isso indica aquele que não gosta de receber ordens e pode ser até mesmo insubordinado.

Receba mais sobre "Como ler a sua personalidade nos dedos dos pés?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário