Está precisando falar com alguém que está em outro país, mas não sabe sequer como começar a ligar para essa pessoa? Está fácil, aprenda aqui como ligar para Argentina de forma simples.

Como ligar para Argentina?

Você só precisa ter o contato da residência ou celular, e então discar respeitando a sequência: 00 + código DDI + código da área + nº do telefone – Ex.: 00 + 54 + 11 + 6666 8888.

Além de conseguir contatar alguém via telefone comum também é possível manter contato através do Skype, basta ambos terem acesso ao programa e começar a falar. Tudo isso pode ser feito de forma muito simples, preste atenção. Caso não tenha acesso ao programa, é só acessar aqui para saber como instalar o Skype em seu computador.

O próximo passo é fazer seu login e clicar na opção “Ligar para telefones”, e então escolher se deseja fazer assinatura ou apenas pagar pelo crédito quando for fazer ligações. Em seguida escolha o país, “Argentina” e digite o número seguindo o exemplo sequencial do segundo parágrafo. Digitado todos os números corretamente é só clicar na tecla verde para completar a chamado ao seu destino desejado.

E melhor, se você gostar do programa e quiser continuar aproveitando suas facilidades no momento de fazer suas ligações, já pode deixar registrados os números de telefone que geralmente faz contato, clicando no botão “Save”, logo abaixo das teclas numéricas. Ele lhe permite registrar por nomes e ser localizados posteriormente na opção “Contatos”. Assim você não precisará mais se preocupar com todos esses números e sua sequência extensa.

Quer mais dicas na hora de fazer suas ligações? Então acesse o link.

Receba mais sobre "Como ligar para Argentina?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário