A maquiagem dos olhos é bastante importante para deixar o make up irresistível, com certeza esse é o ponto mais importante de uma maquiagem completa e perfeita. Para aprender a como maquiar os olhos leia esse artigo e comece agora mesmo a praticar. Vai fazer muito sucesso com toda certeza.

Como maquiar os olhos?

Vamos listar alguns tipos de maquiagens para os olhos, pois, cada ocasião pede uma maquiagem diferenciada para os olhos.

Maquiagem Básica para os olhos:

Onde usar – No trabalho, na escola ou faculdade, ou seja, em lugares em que a maquiagem pesada não vai bem.

Como fazer – Use um lápis preto ou marrom para fazer o desenho de dentro dos olhos, você deve passar o lápis apenas no contorno por dentro dos olhos. Esse lápis dará a impressão de que seus olhos estão mais abertos. Você pode passar sombra se assim desejar, mas escolha uma opção mais clara e discreta como um marrom ou pastel por exemplo. Não esfumace muito. E para finalizar pode usar e abusar da máscara de cílios.

Maquiagem de Balada para os olhos:

Onde usar – Na balada e em ocasiões em que se esteja mais livre para ousar no make.

Como fazer – Para fazer um olho mais ousado você deverá começar passando o lápis por dentro como no estilo básico. Em seguida você deverá escolher duas sombras de cores complementares. Use a mais clara na parte mais alta, a pálpebra propriamente dita, depois passe a outra sombra na parte mais externa do olho, esfumando é melhor. Aproveite e use um iluminador no canto do olho e também na parte mais superior. Passe delineador e também muita máscara de cílios para finalizar.

Receba mais sobre "Como maquiar os olhos?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário