Todo o corpo humano adora uma massagem para relaxar e até mesmo aliviar um pouco o cansaço de um dia de trabalho. Uma região que está sempre precisando de uma boa massagem são os olhos, pois eles trabalham e muito o dia todo. Aprenda a como massagear os olhos e não deixe eles de fora do momento de relax do dia.

Como massagear os olhos?

O melhor lugar para começar a massagem nos olhos é o canto interno, ou seja, aquela parte que está ligada ao nariz. Você deverá pressionar a região com os polegares para ir diminuindo a tensão. Perceba que dá para sentir que a tensão está diminuindo.

Agora você deverá localizar a cavidade que se localiza nas têmporas e massageá-las com suavidade. Faça movimentos circulares com um ou dois dedos. Aproveite e relaxe por que essa massagem é perfeita para descansar a cabeça e livrar o pensamento de tudo o que te preocupa.

Continuando nos movimentos circulares agora é a hora das sobrancelhas e também daquele ossinho que fica bem abaixo da região. Para ajudar a descansar os olhos e também a melhorar a circulação você deve fazer movimentos circulares na região de baixo dos olhos e nas suas bochechas.

Se os seus olhos estão cansados a melhor massagem a se fazer é a seguinte: feche os olhos e com o dedo médio pressione toda a região dos olhos. Enquanto faz isso levante as sobrancelhas e inspire. Conte até três e solte o ar. Relaxe um pouco depois.

Tente fazer algum tipo de massagem nos seus olhos todos os dias para ajudar a melhorar a disposição deles.

Receba mais sobre "Como massagear os olhos?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário