As mulheres sempre desejam ficar mais bonitas e com um rosto mais atraente, alguns pequenos truques podem ser muito úteis na hora de dar aquela ajudinha para a natureza. Para ter olhos mais marcantes ter um bom desenho de sobrancelha é imprescindível, aprenda a como modelar a sobrancelha.

Você pode modelar a sua sobrancelha em casa mesmo, mas para isso é interessante seguir algumas dicas de simetria, pois afinal a beleza é derivada da simetria num rosto. Para fazer esse tutorial é importante retirar toda a maquiagem para ficar com o rosto mais natural possível.

Para modelar as sobrancelhas você precisará de um lápis, pode ser o de olho mesmo, um espelho, uma pinça e um pouco de paciência. O mais importante é definir onde começam e terminam as sobrancelhas. Para definir onde elas começam use o lápis como uma espécie de régua e o alinhe verticalmente na ponta externa do seu nariz e o começo da sobrancelha. Faça um pequeno risco nesse ponto e repita no outro lado. Veja na imagem.

Como modelar a sobrancelha?

Para encontrar o ponto certo da curvatura também é necessário a ajuda do lápis sendo utilizado como uma régua. O ponto ainda é a parte externa do nariz e você deverá alinhá-lo traçando uma reta em direção a curvatura, marque com um pequeno risco. Veja na imagem.

Como modelar a sobrancelha?

A parte externa da sobrancelha deve ser feita da mesma forma com a ajuda do lápis apoiado na parte externa do nariz.

Como modelar a sobrancelha?

Depois disso basta aparar com a pinça o que está sobrando, uma dica legal é se você tem muito cabelo e feições mais fortes opte por sobrancelhas mais bastas e se tem pouco cabelo e feições delicadas a melhor opção é a sobrancelha mais fina.

Esse vídeo também vai ajudar bastante:

Receba mais sobre "Como modelar a sobrancelha?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário