Já parou pra pensar que com uma peça de roupa ou banho é possível inventar outras? Sim, aqui orientaremos como montar looks com a canga de praia, fazendo dela uma saia, tomara que caia e até um vestido. Fique ligada para aprender e deixar muitas mulheres se perguntando, como você conseguiu fazer da sua canga, uma peça tão bacana?

Como montar looks com a canga de praia?

A canga é algo que as mulheres não deixam de colocar na mala de verão de jeito nenhum. Só pelo fato dela ser considerada uma peça de mil e uma utilidades. Tudo porque pode ser utilizada como saída de banho, para deitar na areia da praia e renovar o bronzeado, secar a água do corpo e ainda como vestidura para ir almoçar, tomar um sorvete, ou apenas passear pelo calçadão sem nenhum constrangimento. Aprenda agora mesmo a montar um look com a sua cara:

Frente única
Posicione a canga atrás do corpo segurando as pontas em frente ao busto. Leve cada uma para um lado do pescoço amarrando com um nó na nuca. Ajuste todo o tecido no corpo, até que fique encaixado corretamente como deseja.

Como montar looks com a canga de praia?

Ombro só
Com a canga por trás do corpo, segure a ponta de um dos lados. E com a outra mão, passe a maioria do tecido por baixo do braço. Posicione as duas pontas em um lado do ombro (escolha se quer o lado esquerdo ou direito) e então dê um nó. Ajuste bem, e pronto, ficou parecendo um vestido de um ombro só.

Como montar looks com a canga de praia?

Tomara que caia
Com a canga atrás do corpo posicione as pontas na frente dos seios. Dê leves torcidas nas duas pontas e um nó em frente ao busto. Ajuste muito bem o tecido, até que fique bem confortável e com um decote moderado.

Como montar looks com a canga de praia?

Dica: todas as dicas acima, somadas a um cinto fininho, dá um charme e tanto!

Receba mais sobre "Como montar looks com a canga de praia?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário