Como não entrar em uma roubada com seu novo relacionamento

Será que seu novo gato é uma roubada? Confiras dicas abaixo antes de entrar com tudo em um novo relacionamento.

Aquele gato que você está de olho finalmente lhe deu bola? Antes de soltar fogos de artifício e entrar de cabeça em uma nova relação, fique atenta aos sinais que podem identificar que o querido pode ser uma tremenda roubada. Não fique cega de amor. Leia as dicas no texto a seguir e confira se ele vale ou não a pena:

Publicidade

POPULAR DEMAIS

Os rapazes populares possuem mais carisma, magnetismo e, consequentemente, chamam mais a atenção das mulheres. Mas muita popularidade pode ser prejudicial para o namoro. Se ele joga futebol três vezes por semana, se encontra com os amigos nos sábados e domingos e não perde um almoço dominical na casa da avó, simplesmente ele não tem tempo para você.

NÃO ESQUECE A EX

Triste isto, não? Se o seu gato volta e meia comenta sobre momentos que viveu com a ex-namorada e o pior, parece sentir saudade, caia fora. É sinal evidente que ele não esqueceu a outra. Fique atenta se eles ainda mantêm contato. Previna-se. É capaz de ela estalar os dedos e seu namorado voltar correndo. Abandone seu projeto e invista em outra relação.

MACHISMO

No início foi seu visual que chamou a atenção dele. Mas agora que são namorados ele resolveu cuidar da sua imagem. Nada de decote, minissaias, maquiagem. Cuidado. Homens assim são machistas, inseguros e podem ficar violentos conforme a situação ou sua reação.

Publicidade

MENTIRAS

Namorado mentiroso é uma furada, mas o pior de tudo é que a paixão cega qualquer mulher. No começo do relacionamento é difícil pegar alguma contradição. Mas não se preocupe. Mais cedo ou mais tarde eles mesmos se enrolam nas suas mentiras e se entregam. Cabe a você aceitar o feio comportamento dele ou cair fora antes de se envolver demais.

ELE É CASADO

Cruzes! Mas nem pense em iniciar um relacionamento. Não caia na conversa que o casamento vai mal e que a separação vai sair no mês que vem. Na maioria das vezes os casados querem só uma aventura para escapar de uma relação rotineira e não pretendem deixar a esposa. Se para você isto não tem importância, mesmo assim cuidado. A titular pode descobrir e você ficar em uma baita saia justa. Ah, e não se envolva.

NADA DE COMPROMISSO SÉRIO

Muitas mulheres reclamam que os homens não querem assumir uma relação. Quando o gato recusa qualquer convite para ir à sua casa, na festa de aniversário da prima ou algum outro evento familiar, fique preparada. Ele só quer curtir.

NÃO QUER SABER DO BATENTE

Namorado folgado nem pensar. Se ele vive às custas dos pais, prepare-se. Caso insista em levar o namoro adiante, a próxima a pagar as contas do querido será você. Abra o olho para estes tipos folgados.

Publicidade

Comente