Como participar do Concurso Top Model Passarela 2012

A Passarela é uma grande rede de lojas de sapatos que tem inclusive uma importante e moderna loja virtual. Além de já fazer parte do dia a dia de muitas mulheres com os seus modelos a rede também realiza um concurso todos os anos para escolher a Top Model Passarela. Saiba como participar do Concurso Top Model Passarela 2012 e quem sabe ser você a estampar a próxima campanha da marca.

Publicidade

Dentre os prêmios que a grande vencedora irá receber estão R$ 5 mil reais para dar aquele up grade no visual e também a assinatura de um dos modelos de sapatos da marca em 2013. Para participar do concurso não é necessário comprar nenhum produto da marca e nem pagar nenhuma taxa.

A faixa etária para participar desse concurso é de 16 a 35 anos, as menores de idade precisam de uma autorização dos pais. A inscrição deve ser feita no site do Concurso Top Model Passarela 2012 através da ficha de inscrição que está disponível online. Além de preencher os seus dados pessoais será necessário enviar fotos suas para o concurso.

Mas, atenção que as fotos que forem editas em softwares de edição de imagens serão desclassificadas. A Passarela deseja ver a sua beleza real e não efeitos de Photoshop. O período para se inscrever no concurso vai do dia 27 de abril ao dia 15 de junho de 2012. Após o período de inscrições ser encerrado uma comissão julgadora especialmente escolhida pela equipe da Passarela escolherá a vencedora.

Publicidade

Como já dissemos a vencedora levará um prêmio de R$ 5 mil reais e mais o seu nome num calçado da coleção 2013 da marca. Também faz parte do prêmio da vencedora fazer uma campanha publicitária para a Passarela com todas as despesas pagas de viagens para fazer as fotos e os vídeos.

Para saber mais sobre o Concurso Top Model Passarela 2012 acesse o site.

Publicidade

Comente