Se gosta de comer banana de tudo quanto é jeito esta receita foi feita pra você. Confira logo abaixo como preparar banana á milanesa e deixar seu prato ainda mais saboroso.

Como preparar banana á milanesa?

Ingredientes:

4 ovos
6 bananas nanicas
Óleo suficiente para fritar
1 xícara de farinha de trigo
2 xícaras de farinha de rosca

Modo de Preparo:

1. Devido o seu preparo rápido, enquanto você finaliza coloque o óleo numa panela média e leve ao fogo baixo para já iniciar o aquecimento.

2. Em uma tigela quebre os ovos e bata ligeiramente com um garfo ou em uma batedeira. Pegue dois pratos e coloque em um a farinha de trilho e no outro a de rosca. Descasque todas as bananas e corte ao meio cada uma delas, mas se preferir deixe inteira.

3. Coloque duas bananas por vez dentro do prato com a farinha de trigo até envolvê-las completamente. Com cuidado retire a banana de dentro do prato e coloque uma por uma na mistura de ovos, deixando todas bem melecadas.

4. Coloque de duas em duas dentro do prato de farinha de rosca. Cuidadosamente deposite no óleo apenas a quantidade de banana necessária na panela, evitando encostar em outra.

5. Quando estiverem douradas estarão prontas para ser retiradas da fritura. Utilizando uma escumadeira ou colher grande deixe escorrer todo o óleo dentro de um prato com papel toalha.

Dica: as farinhas podem ser substituídas por 10 colheres de Neston, deixando um gostinho muito bom e diferente. Assim estarão prontas para acompanhar nossas deliciosas receitas, escolha a sua clicando em Cozinha e Receitas.

Tempo de Preparo: 30 minutos

Rendimento: 6 porções
Dificuldade: Fácil

Receba mais sobre "Como preparar banana á milanesa?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário