Como preparar lanches antigordurinhas

Emagreça com lanches antigordurinhas. São fáceis de fazer e muito saborosos.

Agora é mais fácil emagrecer sem sofrer muito. Confira abaixo deliciosos lanchinhos que irão fazer você perder peso sem passar fome. São verdadeiros lanches antigordurinhas que prometem dar mais saciedade e acelerar o metabolismo. Pronta para conquistar uma cintura mais fina? Anote:

Publicidade

SHAKE DE IOGURTE

Esta é uma receita especial para ser tomada como a primeira refeição da manhã. O iogurte natural é rico em proteínas e cálcio, excelente para quem está ou não de dieta. Bata no liquidificador o iogurte com frutas congeladas e mel. O morango é uma excelente alternativa.

TAPIOCA

Rica em fibras, você pode comer tapioca também no lugar do pão, no desjejum. Veja como é fácil fazer: em uma frigideira ligeiramente aquecida, coloque 2 colheres de goma de tapioca e quando soltar nas bordas, vire-a do outro lado, como uma panqueca. Depois é só rechear. A sugestão de recheio é 1 colher de chá de chia, 1 fatia de queijo branco com orégano e pimenta do reino. Dobre a tapioca como se fosse um pastel e ela está prontinha para comer em menos de 3 minutos. Mande ver!

ALGAS

Você já experimentou comer algas? Elas têm valor acessível, pouquíssimas calorias e ricas em vitaminas, fibras e minerais. São encontradas em lojas de produtos naturais. Que tal experimentar?

Publicidade

PATÊ DE ATUM

Humm, é uma delícia. Anote a receita: 4 colheres de sopa de maionese light, meia cebola picada e lata de atum. Misture tudo e passe no pão integral. Tem maneira mais saborosa de emagrecer?

CHOCOLATE AMARGO

Atenção para esta pesquisa: comer 30 gramas de chocolate amargo, ou seja, com 70% de cacau, de manhã cedo em jejum, ajuda você consumir uma menor quantidade calorias durante o dia. Que maneira deliciosa de começar o dia!

MIX PODEROSO

Prepare um mix poderoso para acabar com a fome que bate nas horas mais impróprias. Coloque em um potinho 2 castanhas, 6 amêndoas e 1 colher de sopa de frutas secas. A castanha possui um alto teor de fibras e magnésio. Vale a pena investir.

MUSSE DO BEM

Todo mundo tem falado bem do abacate. E não é para menos. Além de gostosa, a fruta dá bastante saciedade e com isso ajuda você a perder peso. Mas atenção: a
fruta é calórica e não dá para exagerar. Para fazer a musse bata no liquidificador ¼ de abacate com 1 colher de café de cacau.

SAGU DE CHIA

Olha que fácil preparar um sagu antioxidante, emagrecedor e que tira a fome. Basta misturar 1 colher de sopa de semente de chia em 1 xícara de chá de suco de uva integral. Deixe na geladeira por 1 hora e está pronto para ser deliciado!

PÃO INTEGRAL

Chega de comer pão branco. Substitua pelo pão integral e ganhe mais saúde. Faça um sanduíche com 2 fatias de queijo prato light, tomate, abobrinha e berinjela grelhadas e rúcula à gosto. Use azeite e mostarda para temperar e saboreie! Você pode tostar as fatias para dar um gostinho diferente e especial.

Publicidade

Comente