Veja as dicas para fazer uma festa de aniversário linda, mas barata

Seu filho vai fazer aniversário, mas você não está com dinheiro sobrando, então não sabe como preparar uma festa infantil e barata. Preparamos algumas dicas que mostrarão que você pode fazer uma linda festa sem gastar muito. É mais simples preparar uma festa para crianças do que para adultos, você verá.

Como preparar uma festa infantil

A primeira coisa é economizar com o convite, nada de comprar um convite de papel, faça um convite no computador, você mesma. Caso não tenha muitas habilidades escreva um e-mail com fontes diferentes e cores alegres, depois acrescente uma foto do seu filho. Pronto, mande para todos os seus convidados, hoje em dia todo mundo tem e-mail.

Para enfeitar a festa não gaste muito, compre bexigas coloridas, para a mesa do bolo use os próprios docinhos para enfeitar. Que tal fazer uma taça com balas, outras com bombons, outra com gominhas coloridas, e por fim uma de pirulitos gostosos. Pronto a mesa está pronta, só falta o bolo. Se desejar coloque um porta retrato do seu filho para enfeitar.

Compre uma velhinha bem colorida, e use uma toalha colorida, criança adora cores, então abuse delas. Espalhe pela mesa os docinhos, não faça vários tipos de doce, as crianças amam brigadeiro, então faça brigadeiros e apenas mais um tipo. Você já colocou muitas guloseimas na mesa.

Para comer, lembre que as pessoas que mais comem são os pais das crianças. Que tal então fazer cachorro quente, é uma comida barata que dá sustância. Também pode fazer alguns sanduíches de metro, não são caros e rendem bem. Por fim, faça pipoca, as crianças adoram e rendem bem.

Para beber o melhor é refrigerante, pois é mais prático. Evite comprar cervejas, já que é uma festa infantil, você estará economizando. Não esqueça de ter água, há pessoas que preferem tomar água, principalmente as crianças.

Se sua casa tem um quintal grande, então você pode pegar bolas para as crianças brincarem, separe alguns brinquedos do seu filho e faça um cantinho para as crianças. Agora se o espaço da sua casa é pequeno, então que tal imprimir algumas folhas com desenhos para colorir, ou então preparar alguns filmes para as criança assistirem.

O aniversário é um momento de diversão das crianças, não dos adultos, então use a imaginação.

Receba mais sobre "Como preparar uma festa infantil" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário