Como prever o futuro

Se você quer saber como será seu novo ano, a numerologia pode te ajudar. Veja a seguir como somar datas e descobrir seu futuro.

Pitágoras (580-500 a.C.) foi um grande matemático grego que todos já estudaram, ou ao menos ouviram falar. O mais provável é que tenha sido ele o responsável pelas bases da numerologia. Esta é uma ciência que estuda personalidades e acontecimentos futuros através dos números.
No Brasil

Publicidade

No país esse modo de previsão chegou com os europeus e adeptos da cabalada. Apesar de ter sido proibida pela Inquisição, voltou com muita força durante o movimento Hippie. Os anos numerológicos vão do 1 ao 9 e cada um tem um significado diferente.

Datas Importantes

1. Primeiramente você deve somar os números do dia de seu aniversário. Por exemplo, se seu nascimento foi dia 18 de outubro (18/10), você deve somar: 1+8+1+0=10.

2. Veja o ano que você está. Caso você já tenha feito aniversário em 2012, por exemplo, some os algarismos de 2012. Se você ainda vai fazer aniversário, some os números de um ano antes, ou seja, 2011. 10+2+0+1+2=15.

Publicidade

3. Se o número final possuir mais de um algarismo, some e você terá seu ano numerológico. 1+5=6.

Significados

1 – Recomeçar será o ponto principal deste ano. Não se tranque em coisas do passado. Tanto profissional quanto pessoalmente, as coisas iniciadas neste ano darão certo.

2 – Seja flexível neste ano, pois você precisará de paciência e dedicação. É um bom tempo para buscar conhecimento, amizades e relacionamentos mais íntimos.
3 – Hora de ir além dos horizontes. Sua criatividade estará em alta este ano, use-a para aprender coisas novas, e aproveite viagens e oportunidades. Mas tome cuidado para não se atropelar em várias coisas ao mesmo tempo.

4 – O próximo ano será de trabalho duro. A boa notícia é que quanto mais você se esforça, mais alcançará resultados. Invista nesse tempo e evite dívidas.

5 – Intensidade é a palavra. Viva intensamente, pois esse ano poderá ter muitas reviravoltas nas amizades, no namoro, na escola, em casa ou no trabalho. Só não esqueça de manter o pé no chão.

6 – Será um ano calmo, bom para descansar e resolver problemas sempre adiados. Dê um fim às coisas inacabadas e se dedique à família e aos relacionamentos.

7 – Número do equilíbrio. Tudo bem se você quiser se isolar do mundo, será um ótimo período para descobrir quem você é de verdade, analisar seus sonhos e suas derrotas.

8 – Olha a grana! Esse será um ano bom para conseguir dinheiro, mas cuidado para não gastar mais do que ganha. Nos relacionamentos, as coisas podem esfriar muito, então tenha cuidado e dedicação.

9 – Ao contrário do ano 1, este é um ano para fechar o ciclo. Veja tudo o que você já realizou e jogue fora as coisas desnecessárias. Com relação a problemas, resolva todos e nada de prolonga-los.

Publicidade

Comente