Organização tem sido a palavra forte dessa última década, pois com o tempo cada vez mais restrito é de enlouquecer encontrar uma gaveta bagunçada pela frente na pressa de encontrar algo importante. Mas, a simples forma como sua gaveta é dividida ou não pode mudar essa história e garantir um final feliz. Aprenda a como reaproveitar as suas gavetas tornando-as mais úteis e organizadas.

Como reaproveitar as suas gavetas?

Antes de qualquer coisa é legal você limpar as suas gavetas e também armário tirando para doação as roupas que não usa mais e jogando fora papeis e objetos que não tem mais uso. Depois de ficar somente com o essencial observe que a gaveta do jeito que veio da loja não ajuda muito, pois se trata de um grande espaço para guardar coisas variadas que se misturam assim que você empurra a gaveta para fechar.

A solução para essa situação é criar divisórias em suas gavetas com pedaços de papelão, pois assim pode guardar cada coisa diferente num compartimento especial. É bem simples basta recortar o papelão para criar essas divisórias dentro da sua gaveta e em cada espaço novo coloque um tipo de coisas. A gaveta de roupas intimas é bem legal para esse tipo de organização isso por que se as suas meias e peças como calcinhas ou cuecas estão juntas cada tipo pode ocupar um espaço da divisória.

Para as mulheres outra dica legal é ter uma gaveta de compartimentos também para a maquiagem, pois é muito mais fácil de se maquiar se os produtos de olho e de pele, por exemplo, estiverem separados e a mão. Economize o seu tempo.

Receba mais sobre "Como reaproveitar as suas gavetas?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário