Como redecorar o seu banheiro sem gastar muito

Para reformar o seu banheiro não é preciso quebrar paredes ou algo do tipo. Confira as dicas a seguir para tornar este cômodo da casa mais belo e confortável.

Publicidade

1- Escolha uma cortina de chuveiro que combine com o resto cômodo. Uma vez que esta peça será a maior fonte de cor do banheiro. Se desejar por um tom sólido, também funcionará bem.

2- Pinte as paredes com uma cor que harmonize com a cortina de chuveiro. Se você optou por uma cortina de cor neutra, escolha um tom complementar para as paredes.

3- Encha seu banheiro de toalhas novas. Você pode acomodá-los sobre a banheira ou do vaso sanitário. E também não se esqueça de um cabide ao lado da pia, para as toalhas de mão. Todos os suportes devem ser do mesmo estilo para combinarem entre si. Você também pode deixar algumas toalhas extras enroladas dentro de uma cesta.

Publicidade

4- Adquira tapetes para o chão do banheiro que combinem com as cores das toalhas. O principal é o tapete na saída do box, ou banheira.

5- Adicione acessórios como o toque final. Um suporte de escovas de dente colorido ou um dispensador de sabão pode dar um novo ar para o seu banheiro. Velas na banheira, ou acima do vaso sanitário também podem iluminar a decoração.

6- Procure formas únicas para personalizar o local. Uma cômoda de brechó pode ser usada para armazenar produtos de limpeza, papel higiênico, entre outros. Coleções como garrafas ou recipientes antigos, podem ser engenhosamente dispostos em uma prateleira, servindo como suportes para loções e sabonetes especiais.

Publicidade

01 Comentário

Comente