Quase todo mundo já precisou anotar algo e sem um papel a mão usou a própria pele para anotar o recado, o número de telefone ou qualquer outra coisa. O problema de fazer isso é fazer a tinta desgrudar da sua pele, pois nem mesmo no banho é possível conseguir se livrar daqueles riscos. Aprenda a como remover tinta de caneta da pele e pare de esfregar compulsivamente.

Como remover tinta de caneta da pele?

A dica é bem simples e todo mundo tem como fazer em casa mesmo, basta ter saquinhos de chá usados a mão. Quando você esfrega esse saquinho de chá usado na pele percebe que os riscos somem como que por mágica. Porém, não se trata de mágica e sim simplesmente de ciência. Além de limpar a sua pele você ainda pode aproveitar para tomar uma bela xícara de chá e ao final retirar totalmente os riscos e rabiscos da sua mão.

O que faz esses saquinhos de chá serem perfeitos para essas situações é o fato de que o chá possui catequina, uma substância que reage juntamente com os óleos e pigmentos da tinta da caneta o que faz com essa tinta desgrude da sua pele. O fato de o saquinho de chá ser feito de TNT também ajuda muito, pois se trata de um material muito bom para remover a tinta dos vincos da sua pele. Pode esquecer de lembrar daquela pessoa chata que fez você anotar o seu número de telefone, pois com um saquinho de chá usado está tudo resolvido.

Receba mais sobre "Como remover tinta de caneta da pele?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Um Comentário

  • Gustavo says:
    eu tenho uma marquinha na pele faz uns 3 anos por tinta de caneta, será que vai resolver eu passar o saquinho de chá ??

    e que tipo de chá seerve? qualquer saquinho de chá tem os mesmo substancia ??

    Grato.



Faça um Comentário