Como retirar perfil do aplicativo Lulu

Alguns usuários – diretos ou não – reclamaram, e foram atendidos. Agora é possível cancelar seu perfil no tão comentado Lulu.

Nesta semana falamos sobre o Aplicativo Lulu. Recém lançado no Brasil, ele permite que os homens sejam avaliados pelas mulheres. Pode ser utilizado tanto no sistema Android quanto em iOS e vem dando o que falar. Mas para os rapazes que se sentiram incomodadas com a invasão de privacidade, ou as meninas que não querem mais fazer parte do joguinho, há uma solução.

Publicidade

É simples, mas não necessariamente rápido. Funciona assim: Entrando no site do Lulu, você será encaminhado a uma página destinada a quem quer cancelar sua conta ou perfil. Aparecerá a opção “Remove my profile now”, juntamente com uma mensagem tentando persuadir o usuário a continuar com o app. Após clicar neste botão, aparecerá outro, para a confirmação da solicitação. É como um cancelamento da operadora de telefone ou da tevê a cabo. Ou seja, não acaba por aí.

É feito um redirecionamento ao Facebook, pedindo para entrar em sua conta e efetivar o cancelamento. O aplicativo pode levar até 36 horas para ser cancelado, e quando isso acontecer, um e-mail será recebido pelo usuário, confirmando que o perfil foi realmente excluído. O passo a passo não é muito legal, algumas mensagens persuasivas tentando convencer o usuário da serventia do Lulu aparece na tela algumas vezes durante o processo. Mas não se desespere, é tudo por uma boa causa.

Publicidade

Agora as avaliações não mais lhe encherão a paciência – caso for homem. Ou não ocuparão mais o seu dia, visualizando o perfil daqueles caras que lhe chamam a atenção – caso for mulher. Isso é para mostrar que reclamar nas redes sociais é desnecessário, e em poucos cliques é possível cancelar o serviço, esquecendo o Lulu e o clubinho das meninas de vez.

Publicidade

Comente