Quando você está fazendo um reparo utilizando a cola Super Bonder ou similares pode ser que a cola caia em algumas partes da sua pele, mas esse não é o maior problema. A maior complicação está na hora de retirar a cola da sua pele, porque quando o material seca sobre sua pele ele se transforma em uma placa seca e áspera difícil de ser retirada.

Como retirar Super Bonder da pele

Uma dica é utilizar acetona sobre a pele com a cola e lavar em seguida utilizando água e sabão. Mas atenção não utilize algodão junto com a acetona. O algodão em atrito com a pele esquenta e pode irritar ainda mais a pele. Outra dica é usar água quente, para isso basta esquentar e deixar a uma temperatura suportável e aplicar com sabão.

Outra solução pode ser passar lixa de unha sobre a cola. Você deve ir molhando o local onde a cola caiu e ir passando a lixa devagar até que a cola comece a sair esfarelada. Mas você precisa passar a lixa bem devagar para não machucar sua pele.

É importante você entender que nenhum dos processos acima retira completamente a cola da pele. O processo de retirada do produto é gradativo e deve ser realizado com calma para não irritar sua pele. O mais indicado é uso da acetona, que te uma reação química com a cola e retira quase que totalmente o Super Bonder da pele.

Receba mais sobre "Como retirar Super Bonder da pele" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário