Ás vezes nos vemos numa situação amorosa complicada, pois percebemos que estamos complemente envolvidas com outra pessoa, mas não sabemos se ele corresponde aos nossos sentimentos. Conheça alguns sinais para saber se ele está apaixonado por você. Tire essa dúvida para saber se deve ou não seguir em frente.

Como saber se ele está apaixonado por você

Em geral os homens têm dificuldades em expressar o que sentem e por isso mesmo se torna difícil saber se ele está apaixonado ou não. Porém, alguns sinais podem te dar uma indicação positiva para seguir em frente. Um bom tira teima é chama-lo para sair no dia do jogo do time dele.

A relação dos homens com o futebol é no mínimo forte, então se ele deixar o jogo em segundo plano é um sinal que você realmente conquistou o coração dele. Outra forma de ter uma ideia de qual a sua importância na vida dele é quando você encontra os amigos dele e eles parecem já ter ouvido falar muito de você.

Quando surge aquela frase: “Então essa é a famosa?”, pode ter certeza que ele é seu, pois nenhum homem fala muito de uma mulher por quem não sente algo. O seu celular também é um bom termômetro para saber se ele realmente está apaixonado. No caso do rapaz ser daqueles que manda várias mensagens como “bom dia”, “boa tarde” dentre outras saiba que você é importante.

Quando ele liga somente para falar um pouco com você é ainda mais evidente o quanto ele deseja estar por perto. A preocupação com o seu bem estar e segurança também ajuda a definir o que ele sente por você. Um homem que se preocupa com o fato de a amada estar enfrentando uma chuva forte ou então presa até tarde no trabalho é um ótimo sinal.

Caso tenha pelo menos um desses sinais siga em frente, pois ele gosta de você pelo menos um pouco.

Receba mais sobre "Como saber se ele está apaixonado por você" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário