A traição pode ser uma das coisas mais torturantes na cabeça de uma pessoa. Saber se o par está tendo um relacionamento fora da relação oficial pode atormentar os pensamentos de muitas pessoas e para que você não seja uma delas veja essas dicas de como descobrir uma traição.

Como saber se ele esta me traindo?

As horas extras que começam de repente e parecem dominar a vida profissional do parceiro podem ser um sinal de alerta sobre a traição. Na maioria das vezes as pessoas quando estão traindo e usam horas extras no trabalho como desculpa detalham o máximo possível sobre a reunião ou então o relatório que o prendeu no escritório. Muitos detalhes podem denotar mentira.

As relações sexuais são um bom momento para descobrir algumas coisas sobre traição. Quando o parceiro perde interesse sexual de uma hora para outra pode indicar que ele está vivendo esses momentos com outra pessoa. Muitas novidades como, por exemplo, novas posições sexuais também podem ser suspeitas. Se pergunte e pergunte a ele onde aprendeu as novidades.

Um sinal muito claro de que a relação a dois caminha mal é quando o parceiro tenta evitar a todo custo ficar a sós com você. Significa que mesmo que não haja uma terceira pessoa na história a relação está desgastada. Reavalie e história de vocês e procure o que não vai bem. Converse com o seu par e tente resolver a situação numa boa quem sabe ainda é possível resolver a situação. Quando há amor há possibilidades.

Receba mais sobre "Como saber se ele esta me traindo?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário