Como se beneficiar dos poderes do sal grosso

O sal grosso pode lhe beneficiar com suas propriedades. Conheça os seus poderes.

Se você acha que alguém está de olho grande em cima de você ou que a energia da sua casa anda muito pesada, que tal começar a fazer uso do sal grosso? Seus poderes são muitos e podem deixar o ambiente que você vive bem mais leve. A energia mais carregada fica concentrada nos cantos da casa. Discussões por coisas bobas e mal estar sem razão aparente podem estar relacionados a isso. Equilibre as forças. Ponha um copo de água e sal grosso nos cantos de alguma peça da casa (ou de todas, se preferir). Em menos de três dias irão se formar bolhas no copo, sinalizando que está na hora de repetir o procedimento. Em ambientes sobrecarregados de tensão e até mesmo para o sono ficar mais tranquilo, vale a pena fazer o teste.

Publicidade

A combinação poderosa de sal grosso com água ou álcool retira do ambiente energias densas.

Outra maneira de aproveitar os benefícios do sal grosso é tomar um bom banho com ele. Depois do banho normal, permita que um pouco de sal grosso desça pelo seu corpo do pescoço até os pés, com a água do chuveiro. Já algumas pessoas colocam o sal grosso dentro de uma meia e a seguram atrás da nunca também no banho. Apesar dos seus benefícios, não faça uso dessa prática com regularidade. Para quem quiser potencializar os efeitos do banho de sal grosso, desligue as luzes do banheiro e use velas.

O escalda-pés também é preferido por muitas pessoas por ser mais prático, além de os benefícios serem os mesmos. Conheça quais são eles: desintoxicação do organismo, favorecimento da circulação, relaxante muscular, alívio dos sintomas de quem sofre de artrite e reumatismo e a dor lombar. Doenças dermatológicas como psoríase e eczema têm atenuados seus sintomas. O sal grosso deixa a pele mais macia e hidratada. E os benefícios não param por aí. A salmoura é capaz ainda de atenuar o cansaço e a tensão nos pés e músculos das pernas e reduzir a tensão nos punhos e mãos. Experimente tomar um banho de sal grosso ou fazer um escalda-pés depois de um dia agitado. Você sentirá a diferença.

Publicidade

Se você desconfiar que alguém está sentindo inveja e isso está lhe prejudicando tanto pessoal como profissionalmente, jogue um punhadinho de sal grosso por sobre os ombros. Para espantar o mau olhado e pessoas que não bem-vindas ao seu lar, faça uma linha de sal grosso na soleira da porta ou ponha um copo da salmoura ao lado esquerdo da entrada.

Usar o sal grosso é fácil e acessível a todos os bolsos. Faça o teste e renove as energias da sua casa e de onde você trabalha.

Publicidade

Comente