Como se cadastrar no Álbum Virtual do Brasileirão 2012 do SporTv

Conheça o novo Álbum Virtual do Campeonato Brasileiro

Lançado há poucos dias, através da parceria entre Panini Brasil e SporTV, o álbum virtual de figurinhas do Brasileirão 2012 já está disponível para os fanáticos por futebol!

Graças a isso, os colecionadores de figurinhas e torcedores do Campeonato Brasileiro têm agora mais uma opção para montar seu álbum e, melhor ainda, saber que esse não correrá o risco de molhar, amassar, rasgar, etc.

Publicidade

O torcedor tem duas opções para criar seu próprio álbum virtual de figurinhas do Brasileirão 2012: através do site SporTv.

O primeiro passo é criar seu cadastro para ter um perfil pessoal no SporTv.

Publicidade

Após confirmar seu e-mail, o internauta já pode acessar seu álbum virtual. Demora um pouquinho – até 5 minutos, dependendo da sua conexão – mas o álbum carrega, colorido e dinâmico.

Ok, álbum virtual do Brasileirão 2012 carregado, hora de começar a colar as figurinhas.

Os colecionadores de plantão encontram no álbum virtual um livro para colar 340 figurinhas dos times das séries A e B do Brasileirão, incluindo 11 jogadores, escudo, uniforme e mascote dos times de elite do campeonato.

Logo de cara você ganha três envelopes com três cromos (figurinhas) cada, para iniciar seu álbum, mas depois você deve completa-lo utilizando os códigos que aparecem nas figurinhas compradas nas bancas de jornal para levar sua figurinha do álbum físico para o álbum virtual do Brasileirão.

O álbum disponibiliza ao usuário uma área de troca onde é possível oferecer até cinco figurinhas repetidas de três clubes diferentes para outros usuários e conseguir novos cromos para completar seu álbum virtual. O dispositivo encontra uma combinação entre os pedidos e ofertas para efetuar as trocas entre os usuários.

Além de tudo isso, você pode acessar a Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro 2012 rodada por rodada e acompanhar os resultados e classificação de todos os clubes.

O internauta consegue também criar uma rede de amigos, enviando convites via e-mail, e ainda pode entrar para o ranking dos melhores usuários do Álbum Virtual do Brasileirão.

Em breve estará disponível aos colecionadores o Desafio entre Torcidas, que ainda é um projeto, mas que já é sabido que acontecerá no Facebook. Esse desafio promete hein!

Não bastando todas essas funcionalidades disponibilizadas ao colecionador de figurinhas do Álbum Virtual do Brasileirão 2012, ainda é possível garantir ingresso para um dia de muita diversão no Hopi Hari ao completar seu álbum virtual.

Pronto, agora é só se cadastrar e curtir o álbum virtual e o Campeonato Brasileiro rodada a rodada, gol a gol, figurinha a figurinha!

Publicidade

3 Comentários

Comente