Como se divertir em casa sozinho

Tá chegando aquele feriado ou fim de semana que você podia descer pra praia, mas o trabalho ou a prova da segunda feira na faculdade vão fazer você passar esses dias em casa? Então na hora de descanso você precisa fazer alguma coisa pra dar uma relaxada mas, oque quando até o dinheiro está no osso?

Publicidade

Tem várias formas divertidas de passar o final de semana em casa sem enlouquecer. Veja como se divertir em casa sozinho e faça uma festa de arromba sem convidados e com toda diversão!

Video Game

Ele não poderia jamais ficar sem fazer parte deste artigo. O vídeo game é o amigo certo das horas incertas. Enquanto todo mundo lá fora está interagindo, você vive seus momentos de solidão com quem? Com o amado vídeo game. Essa invenção da década de 70 que começou a fazer sucesso em 80 e enlouqueceu os jovens na década de 90, desde o início do século 21 vem nos presenteando com jogos cada vez mais realistas e divertidos, tudo para você se divertir em casa sozinho na maior curtição.

Ouvir música bem alto

Outra forma de se divertir em casa sozinho é ouvir música alta em milhares de decibéis de altura. Se você mora numa casa deserta melhor ainda, se você mora numa casa mas não tão deserta dá pra abaixar um pouco o volume mas se você mora num apartamento, aí dá pra ouvir um pouco mais alto do que o normal mas não mais do que isso. Uma dica boa? Use fones e cante alto, provavelmente a diversão será bem melhor.

Publicidade

Andar pelado pela casa

Aí está um costume que homens e mulheres que moram sozinhos já estão acostumados a fazer. Faça frio ou calor não importa: o gosto de andar pela casa livre, leve e solto não tem preço. Tenha a certeza absoluta que nenhum amigo desavisado apareça para tirar seu momento a sós e curta sua liberdade nua e crua.

Pedir pizza e assistir filmes sem limites

Se você tem uma graninha e tv a cabo, locadora ou algum site de filmes aí, compre todas aquelas pizzas enormes e de sabores exóticos que nunca deixaram você comer sozinho e ligue a tv e fique o final de semana inteiro assistindo ou vendo aquelas séries de 10 temporadas. É uma forma de se divertir em casa sozinho bem indigesta mas muito legal!

Dar uma festa

Para concluir, não poderia deixar de falar que uma forma de se divertir sozinho é dar uma festa! Mas aí você pergunta: mas festa não é só pra dar para um monte de gente? Claro que não! Você pode pegar todos os itens que foram ditos anteriormente, comprar um bolo e bebidas(ou refrigerante caso você seja de menor) e virar a noite jogando contra a tv, ligando o som no último, comendo pizza e dançando como louco e ainda com tudo livre, leve e solto e o melhor: ninguém pra te criticar.

Depois de passar esse momento sozinho, volte a sua vida com seus amigos e família mas de vez em quando faça um momento assim só você e você, a vida só pode ser vivida uma vez portanto aproveite e curta-a intensamente.

Publicidade

Comente