Como se divertir viajando para os EUA

Você está de malas prontas para suas férias nos states? Então veja como se divertir viajando para os eua e curta a melhor viagem de sua vida.

Enfim chegou suas férias, e agora é só viajar e se divertir. Com o passaporte, malas e passagens nas mãos, seu destino será a terra do tio Sam. Mas já que você irá fazer um tour pelas principais cidades dos Estados Unidos, você sabe quais os pontos turísticos, melhores lugares para se divertir, comer e dançar?

Publicidade

Neste artigo, vamos dar uma força pra você indicando como se divertir viajando para os EUA e realmente se divertindo na terra das oportunidades. Além de conhecer lugares incríveis, você irá dar um upgrade no seu inglês e de quebra conhecer alguém interessante. Veja agora como se divertir viajando para os EUA e curta cada momento dessa viagem inesquecível.

Nova Iorque

Em Nova Iorque, você encontra de tudo para seu lazer e entretenimento. São museus como o famoso MET – The Metropolitan Museum of Art que abriga mais de 2 milhões de obras desde o Egito antigo até os dias atuais. Em Nova Iorque você encontra parques como o maior e mais conhecido o Central Park que fica em Manhattan e ficou mundialmente conhecido em vários filmes e seriados de Hollywood.

Além desses passeios culturais e ao ar livre, com certeza você vai curtir andar pela quinta avenida e se deliciar com suas lojas sempre lindas e caras, mas que com certeza você vai entrar para comprar alguma coisa e levar um pouco de Nova Iorque na bagagem.

Publicidade

Las Vegas

Se é diversão que você quer nos Estados Unidos, porque não unir o útil ao agradável? Eu tal além de se divertir com jantares e drinques maravilhosos, você não ganha um dinheiro sem esforço mas apenas estratégia e sorte? Venha para Las Vegas onde a diversão tem lugar certo e sem hora para acabar.

Califórnia

Para quem sonha em se tornar uma estrela de sucesso da sétima arte, tem que vir em Los Angeles e conhecer Hollywood. Aqui todos os grandes estúdios de filmes estão concentrados, além de ser a casa de inúmeras celebridades. Mas não é só de filmes que vive a Califórnia, aqui existem inúmeras etnias e tipos de climas, sendo um ótimo lugar para abrigar um viajante brasileiro que com certeza se sentira como em casa.

Washington

Que tal finalizar sua viagem na capital dos Estados Unidos? Além de ser uma cidade bonita, limpa e de grande população e vida corrida, Washington parece uma cidade tranquila da região rural. Vale a pena andar pela principal rua da cidade a Georgetown, conhecer os vários monumentos em memória dos soldados do Vietnã, assim como o memorial do presidente Franklin Delano Roosevelt e Lincoln e terminar fazendo uma refeição no famoso Dean & Deluca.

Publicidade

Comente