O futuro profissional depende muito da qualificação que temos, porém, nem sempre é possível custear os estudos. Se este é o seu caso conheça o Educa Mais Brasil Bolsas que oferece bolsas de estudo de 50% para cursos em universidades, faculdades e centros universitários. Saiba como se inscrever e ter a chance de ganhar uma bolsa.

Como se inscrever no Educa Mais Brasil Bolsas

As vagas que esse programa de bolsas oferece são para cursos presenciais e também para cursos EAD (Educação à Distância). Uma vantagem é que todo o processo de pedido da bolsa é feito virtualmente, para começar é necessário que você acesse o site do Educa Mais Brasil Bolsas.

Clique no menu “Como Funciona”, abrirá uma página com 3 abas, a primeira para quem está interessado nos cursos de graduação, a segunda para quem deseja os cursos de pós-graduação e a última para o Ensino Básico. Em todos os casos o processo é o mesmo, porém, é importante acessar a aba certa do que você deseja para imprimir a carta de solicitação correta.

Depois de selecionar a aba desejada será possível conferir o passo o passo. Faça o seu cadastro no site e escolha o curso e a instituição em que deseja bolsa. O segundo passo é esperar o contato do Educa Mais Brasil. Nesse contato será enviado por e-mail uma carta de matrícula para o bolsista.

Com a carta impressa e em mãos o candidato deverá comparecer a instituição de ensino escolhida para fazer a sua matrícula. Porém, é importante destacar que as bolsas são destinadas para alunos que não podem custear os gastos com os estudos e desejam fazer um curso.

Por esse motivo existe uma comissão avaliadora que escolhe os candidatos que serão agraciados com a bolsa. Para mais informações sobre o Educa Mais Brasil ligue para o número 0800 724 7202.

Receba mais sobre "Como se inscrever no Educa Mais Brasil Bolsas" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



4 Comentários



Faça um Comentário