A marca O Boticário é uma das maiores no ramo de cosméticos no Brasil e desperta grande interesse de quem deseja ganhar dinheiro revendendo produtos de porta em porta, que sempre busca informações de como se tornar revendedora Boticário.

 Como se tornar revendedora Boticário?

A marca, que é uma das maiores rede de franquias do mundo, possuindo quase 3 mil lojas no país comercializa perfumes e cosméticos de qualidade a preços competitivos diante de outras marcas como Avon e Natura, por exemplo.

A única forma de revender Boticário é adquirindo uma franquia, cujo custo gira em torno de R$250.000,00. O retorno do investimento acontece entre 18 e 36 meses.

No site do Boticário é possível preencher um formulário de solicitação de análise de viabilidade, para que a empresa demonstre seu interesse em franquear a marca para a localidade indicada por você.

Às vezes nos deparamos com pessoas comercializando a marca de forma autônoma. Neste caso, trata-se de parceria individual com o franqueado. A revendedora Boticário age como uma vendedora da franquia, oferecendo os produtos da marca. Esta atividade não é autorizada pela Boticário.

Receba mais sobre "Como se tornar revendedora Boticário?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



153 Comentários



Faça um Comentário