Como se tornar um homem irresistível

Você é o tipo do cara que está cansado de ouvir: gosto de você mas só como amigo? Então está na hora de você agir, seguindo algumas dicas nossas de como se tornar irresistível e conquistar todas as mulheres do mundo.

Alguns homens parecem já nascer com algo de especial, um quê de simpatia masculinidade que os tornam apaixonantes e interessantes aos olhos de qualquer mulher. Aqueles que não nasceram com esse talento, vão tentando pelo menos conseguirem alguma atenção mas não conseguem isso de todas as mulheres.

Publicidade

Se você está em busca de uma mulher especial, está interessado e alguém ou apenas quer conhecer muitas mulheres e curtir bons momentos sem compromisso, com certeza você tem que ter um ´´poder“ irresistível. Veja como se tornar um homem irresistível com apenas algumas dicas valiosas e que vão te ajudar e muito na hora da conquista.

Seja verdadeiro

Se você quer ser irresistível com as mulheres, seja verdadeiro sempre! Nada de mentiras, contos e lorotas, elas detestam! Se você já foi casado 10 vezes, namorou 20, transou com 1000 e tem pelo menos uns 50 filhos, não esconda nada, conte pois toda mulher possui um radar natural, que consegue pegar uma mentira a quilômetros e lembre-se: ela sempre vai dar um jeito de descobrir tudo sobre sua vida. Então pra ser irresistível, fale sempre a verdade!

Seja bem humorado

Tem coisa pior que estar com alguém chato, sem graça? Contar uma piada e a pessoa não dar uma risada, e sendo a piada muito boa, é sinal de que é alguém bem mal humorado. Imagine acordar com alguém assim por no mínimo 50 anos? Sem chance não é mesmo? Se você quer conquistar uma mulher bem extrovertida e animada, seja simpático e procure arrancar muitos sorrisos dela, seja com uma piadinha ou gracejo, com certeza ela vai se encantar com você.

Publicidade

Seja companheiro

A garota de seus sonhos está precisando de um ombro amigo? Não decepcione e ofereça um lenço e palavras de consolo, além de ouvir seu desabafo. Homens companheiros são uma espécie cada vez mais em extinção, portanto busque ser o mais companheiro possível com ela…vai que rola um beijo de agradecimento?

Seja romântico

Há uma diferença bem grande entre ser romântico e ser um homem oferecido. O oferecido vai de uma vez pra cima da mulher, querendo sempre no final sexo. O romântico procura criar um cenário de amor e romance, com flores, música especial de fundo, um filme ou jantar romântico e beijinhos e palavras doces de amor. Se você quiser ´´pegar“ qualquer uma por aí, se ofereça e agarre mas se quiser uma mulher de verdade, seja romântico sempre.

 

Publicidade

Comente