O Grupo Silvio Santos, que está no mercado à 50 detém a marca de cosméticos Jequiti, que oferece uma oportunidade de renda às pessoas que estão desempregadas ou não possuem disponibilidade de tempo para um trabalho formal. Saiba como se tornar uma consultora Jequiti e obter uma renda extra através de um trabalho onde você faz a sua jornada.

Como se tornar uma consultora Jequiti?

Os produtos Jequiti, que ainda oferecem a oportunidade de participação no programa Roda Roda Jequiti, oferecem a possibilidade de lucro para a consultora, entre 15% e 30% sobre as vendas. Ela ainda participa de promoções, recebe descontos especiais e tem benefícios como o Vale Saúde e o Vale Desconto, quando completar o 5º pedido de vendas dos produtos Jequiti Cosméticos.

O sistema de trabalho porta-a-porta é muito vantajoso para as consultoras de beleza Jequiti, que oferecem aos clientes uma gama com mais de 250 produtos.

Se você quer ser uma consultora Jequiti, basta acessar o site e se cadastrar. A revendedora Jequiti adquire um kit que pode ser revendido e gerar lucro.

Os pedidos podem ser enviados à Jequiti Cosméticos independente do valor alcançado, de forma fácil e rápida através do site. Os produtos são enviados pelos Correios à consultora Jequiti, que entrega a seus clientes e recebe os pagamentos.

Para se tornar uma consultora Jequiti, clique aqui. Caso queira utilizar os Correios, imprima a Ficha Cadastral Jequiti. Também é possível solicitar seu cadastramento através do email http://www.jequiti.com.br/faleconosco.

Receba mais sobre "Como se tornar uma consultora Jequiti?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



8 Comentários



Faça um Comentário