A marca Contem 1g, famosa por seus perfumes contratipos, que possuem fragrância similiar à de marcas famosas internacionais está se destacando na linha de maquiagem, oferecendo à revendedora Contém 1g grandes lucros. Saiba como se tornar uma revendedora Contém 1g e conquistar uma renda extra.

Como se tornar uma revendedora Contém 1g?

O intuito inicial da Contem 1g era levar às classes mais baixas perfumes com fragrâncias parecidas com as internacionais, a preços acessíveis, através de suas lojas ou revendedoras.

Oferecendo produtos de qualidade a preços populares, a marca Contém 1g inova cada dia mais ao comercializar produtos com alta tecnologia, como é o caso da sua linha-destaque chamada de Linha Mineral Contém 1g, cujos produtos são isentos de conservantes e químicas concentradas.

A revendedora Contém 1g leva o catálogo à suas clientes para que as mesmas tenham acesso a excelentes produtos como batons, rímel, sombras, entre outros produtos, a partir de casa. Ela não tem horário fixo de trabalho nem patrão, podendo inclusive associar a atividade ao trabalho doméstico e estudos.

Quem tem idade superior a 18 anos pode se tornar uma revendedora Contém 1g e obter lucro médio de 30%. Para isso, preencha um formulário no site Contem 1g e aguardar o contato da empresa.

Bons lucros.

Receba mais sobre "Como se tornar uma revendedora Contém 1g?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



10 Comentários



Faça um Comentário