Trabalhar a partir de casa é o sonho de todo mundo que precisa ganhar dinheiro, mas não tem emprego formal ou tempo integral para desempenhar alguma tarefa. Para obter renda sem preocupação, saiba como se tornar uma revendedora Hermes e aumentar o orçamento familiar.

Como se tornar uma revendedora Hermes?

Através de catálogos, a revendedora Hermes leva vários produtos aos clientes, inclusive roupas e calçados de qualidade, a preços competitivos.

Vendendo Hermes, a revendedora tem direito a uma comissão de 20% sobre os produtos vendidos, que podem ser pagos em até 10 vezes sem juros através de cartão de crédito, seja da própria revendedora ou da cliente.

Os produtos vendidos chegam pelos Correios com pagamento para 14 dias, tempo suficiente para entrega aos clientes e recebimento dos mesmos.

A cada compra, a revendedora Hermes ganha pontos que podem ser trocados por prêmios. Os pedidos podem ser enviados desde que superem o valor de R$75.

Para revender Hermes, dirija-se a uma agência dos Correios, onde é possível retirar um catálogo.

Pela internet, mais informações podem ser obtidas no site. Através do telefone 0xx21 3293-9000 também é possível entrar em contato com a empresa.

Revendendo Hermes, você pode ganhar dinheiro sem precisar se dedicar exclusivamente ao trabalho.

Receba mais sobre "Como se tornar uma revendedora Hermes?" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Um Comentário



Faça um Comentário