Como se transformar em uma pessoa de sorte

Aprenda a agir de forma diferente diante das situações e seja capaz de transformar o azar em sorte.

Algumas características são comuns entre pessoas consideradas sortudas, sendo assim podemos aprender algumas delas e quem sabe nos transformarmos em pessoas de sorte também. Quais são elas?

Publicidade

Característica 01 – Multiplique suas possibilidades:

Você só terá a chance de ganhar alguma coisa, seja um jogo, um concurso ou uma promoção se participar deles, então quanto mais você estiver envolvido, maiores serão suas chances de ganhar.

Característica 02 – Seja extrovertido:

Quem é mais sociável e extrovertido fala mais com as pessoas e é aberto a conhecer estranhos e se envolver em situações novas. Quanto mais pessoas você conhecer, maiores serão as probabilidades de que uma dessas pessoas te traga informações relevantes sobre algo importante ou que te dê algum benefício, quem sabe você pode conseguir até uma oferta de trabalho ou uma boa dica de promoção através de um novo amigo. Quanto maior o leque, maiores as chances de isso acontecer.

Característica 03 – Tenha tranquilidade:

A vida moderna é extremamente corrida e mal temos tempo de conversar com as pessoas ou de prestar mais atenção ao que acontece a nossa volta. Quando se tem mais tranquilidade e calma diante das situações é possível analisa-las melhor e até observar aquela nota de 10 reais que ficou perdida na calçada bem na hora que você está passando.

Publicidade

Característica 04 – Seja menos racional:

A sorte também está muito relacionada ao acaso então, aproveite isso também. Se o acaso acontecer e trouxer com ele sorte para você, não se preocupe tanto em entender o porquê, em racionalizar o tempo todo, algumas coisas são realmente aleatórias, aceite!

Característica 05 – Medite mais:

A meditação nos ajuda a ficar mais tranquilos, com tranquilidade observa-se melhor as possibilidades e pode-se tomar melhores decisões. Esta é comprovadamente uma característica fundamenta para pessoas de sorte, os sortudos meditam com muito mais frequência que a maioria das pessoas.

Característica 06 – Tenha fé:

Seja mais otimista. Acredite que coisas boas irão acontecer. Ter fé que você vai conseguir os seus objetivos diante das mais diversas situações tem forte poder sobre a sua sorte. Se você não acreditar que o que você busca dará certo, provavelmente não dará mesmo.

Característica 07 – Não desanime com os números:

O concurso é muito concorrido, as chances são mínimas, não vale a pena se candidatar? Se você nem tentar, a chance será menor ainda, será igual a zero e assim você ainda aumentou as chances de quem se candidatou conseguir a vaga que você queria.

A sorte e o azar também dependem do ponto de vista de quem está envolvido na situação, analisar os acontecimentos vividos de uma forma mais otimista pode influenciar negativa ou positivamente neste jogo, ainda assim você terá azar algumas vezes, mas assumir as características descritas aqui e ser positivo, não viver se lamentando, ser ativo mudando sua conduta diante do azar e pensando a longo prazo não desanimando com o que está acontecendo hoje, mas vendo o que o futuro pode lhe reservar também são atitudes que poderão transformar o seu azar em sorte. Que tal começar a tentar?

Publicidade

Comente