Como ser sexy sem ser vulgar?

Ser sexy é bem diferente de ser vulgar, mas a linha entre uma coisa e outra pode ser bastante tênue. Errar um pouco a mão na hora de se produzir pode acabar dando outro tom para o seu look e fazer você ser mal interpretada. Para que você não cometa gafes na hora de se vestir de uma maneira sensual vejas as nossas dicas de como ser sexy, mas sem ser vulgar.

Publicidade

Uma mulher sensual começa no perfume, não faça economia na hora de comprar o seu perfume isso por que perfume barato e fedido pega mal. Para ser sensual use pouco perfume, pois, o primeiro passo da vulgaridade é um banho de perfume. Além do perfume é importante manter o esmalte em dia. Deixe sempre as unhas das mãos e dos pés bem feitas, nada pior que uma unha descascando.

A maquiagem também é importante, escolha o batom vermelho apenas para a noite, mas dose a quantidade. Um vermelho mais para o vinho é clássico o que ajude a tirar aquela ideia de vermelho vulgar. Os olhos podem ficar lindos com menos maquiagem por que menos sempre é mais.

Apesar de tudo as roupas ainda são a parte mais preocupante para fugir de uma produção vulgar. O mais importante é saber equilibrar, ou seja, se você usa decote não use roupas curtas. Saiba que esconder e mostrar é o ponto principal de ser sensual e não vulgar. Mas, não precisa abolir o decote do guarda-roupa, pois, eles são muito legais. O mais importante é você mesma avaliar o seu look em frente ao espelho para definir qual o sentimento que você tem em relação a ele.

Publicidade

Publicidade

01 Comentário

  • gostei mais só tem um exemplo e nenhuma dica. Só ppara perder meu gracioso tempo…

    DICA: Da próxima vez coloca mais dicas e exemplos para que niguém ache ruím assim como eu tá ? essa foi a dica, veja e aprenda

    o publico quer isso (conteúdo).

Comente