Como ser um bom namorado

Como o namorado deve agir para que se tenha um ótimo namoro? O que fazer para ser o príncipe encantado de sua namorada? Quais as atitudes que os namorados devem ter para que as namoradas se apaixonem perdidamente?

Publicidade

Este artigo vai apresentar dicas importantes e muito úteis sobre o comportamento dos namorados em relação a suas namoradas.

Ser companheiro

A primeira coisa que as namoradas esperam de seus namorados é o companheirismo. Aprenda a ser companheiro de sua namorada. Não a deixe sozinha nas tarefas ou compromissos que ela tiver que fazer no dia a dia. A não ser quando não houver disponibilidade de tempo. Busque-a na escola, ou na faculdade, se ela trabalhar, leve-a no serviço e se puder também busque, essas atitudes agradam muito as mulheres.

Ser amigo

Além do amor, é fundamental que haja uma relação de amizade entre namorado e namorada. Conversar sobre tudo, sobre os sonhos, sobre as realizações pessoais, sobre os objetivos de vida é muito importante para que se estreitem os laços da relação e para que haja um maior conhecimento intimo um do outro. Então aprenda a conversar com sua namorada, tenha paciência de ouvir e de compreender tudo o que ela tem a dizer.

Publicidade

Fazer surpresas

Para que o namoro não caia na rotina é muito interessante fazer surpresas. Não ter vergonha ou medo de ser romântico. Se você realmente ama a sua namorada e não quer perde-la então faça surpresas a ela. Envie buque de flores, compre chocolates em forma de coração, escreva cartas de amor, envie cartões com frases feitas, envie mensagens no celular enfim, tenha atitudes que surpreendam sua namorada e que provem que o seu amor por ela é real e verdadeiro.

Lembrar-se de datas importantes

Nunca se esqueça de datas importantes como: o aniversário dela, a data do primeiro encontro ou a data do primeiro beijo. E principalmente compre presentes. Jamais deixe passar em branco. As mulheres gravam essas datas e sempre ficam aguardando uma surpresa que as surpreenda, então não perca essas oportunidades.

Participar de eventos familiares

Seja participativo em eventos da família de sua namorada. Não perca estas oportunidades de mostrar aos pais dela quem você é e quais as suas intenções. Nas festas de família procure evitar o exagero nas bebidas e nas brincadeiras, pois podem causar uma baita má impressão nos pais dela. Então beba socialmente e procure ter uma atitude séria que realmente comprove que você tem um bom caráter. Saiba que são nessas festas que os familiares dela, tirarão uma conclusão sobre sua personalidade.

Invista no namoro

Se você realmente ama sua namorada e pretende namorar por muito tempo até casar, não tenha medo de investir. Investir significa leva-la para um restaurante, para uma lanchonete, para ver lançamentos de filmes no cinema, para assistir eventos esportivos, para bailes e festas. É preciso curtir o namoro através desses investimentos. Se não for assim, o namoro cairá numa rotina e numa monotonia insuportável que às vezes levam ao final do relacionamento.

Enfim essas são as dicas para ser um bom namorado, anote aí e boa sorte no seu namoro.

Publicidade

Comente