“Confira as dicas para ser um marido romântico e fazer o seu casamento mais feliz”.

Uma das maiores queixas das esposas com relação a seus maridos é a falta de romantismo. Após casar, muitas mulheres se sentem deixadas de lado e apesar de sentirem que são amadas, sentem a falta do romance que havia na época de namoro. Os homens muitas vezes percebem isso e querem fazer algo diferente, mas não sabem por onde começar.

Como ser um marido romântico

Para começar, é preciso mudar sua visão, deixando de lado o ponto de vista masculino para um pensamento como o da mulher. Qualquer um pode fazer isso se tiver boa vontade e criatividade para que tudo seja como era no início e fazer da sua esposa uma mulher completa.

Pequenos gestos

Na vida de casado muitas são as situações do cotidiano, muitas coisas caem na rotina e seu primeiro passo é fazer com que essas situações banais se tornem um momento romântico. Com um pequeno gesto, você transforma algo que era normal em algo muito romântico.

Ao contrário do que muitos pensam, os gestos de cavalheirismo nunca saem de moda, então não fique constrangido em abrir a porta do carro, deixar ela entrar primeiro no restaurante, puxar a cadeira ou dar seu casaco quando estiver muito frio.

Outra pequena dica que faz sucesso é deixar pequenas mensagens de eu te amo em locais da casa como o espelho do quarto, na geladeira, dentro do seu livro de cabeceira ou na gaveta de roupas. Sempre diga o quanto você a ama e o quanto ela é importante para você, além de como ela mudou sua vida. Mulheres adoram ouvir isso.

Nunca esqueça de beijar. Não só aqueles beijos mais calientes, mas um beijo de bom dia, quando você chega do trabalho, quando sai, em qualquer situação, sempre a beije. Isso demonstra o seu romantismo.

Não são os presentes caros que vão fazer a diferença, pois eles chegam sempre nas datas que ela espera. Ser romântico é fazer valer as pequenas coisas, os pequenos gestos. Faça uma noite surpresa para ela, mesmo que seja em casa com um jantar a dois ou a leve em um belo restaurante. Dê flores sem motivos e ligue pra ela só pra dizer “eu te amo”.

Para ser romântico não é difícil, você só precisa de boa vontade, querer transformar seu casamento em algo especial e feliz. É querer fazer a sua esposa a pessoa mais feliz do mundo e para isso basta seguir a dica: perceber as pequenas coisas do dia a dia.

Receba mais sobre "Como ser um marido romântico" e outros artigos do Como Fazer Online no seu e-mail. É grátis!



Faça um Comentário